Foco em produtividade

A tecnologia está vindo para o campo com muita rapidez e intensidade e pensando nisso, a Agro100 desenvolveu um departamento técnico que tem como maior objetivo conectar e repassar ao agricultor, de maneira fácil, todas essas novas informações. Para que isso seja possível, contamos hoje com um time de Especialistas, muito bem treinados e capacitados, que dão suporte a nossa equipe comercial, nas cinco regionais em que a Agro100 atua.

Importante ressaltar que o suporte técnico hoje é fundamental, por que é por meio desses especialistas, que o nosso departamento valida todas as diretrizes e propostas da empresa, para que o cliente final colha todos os resultados de pesquisa, serviços e tecnologia.

Os três pilares do Tech100: Serviços | PTA | CTA.

Serviços

O pilar de serviços é integrado por ferramentas que ajudam o produtor rural a gerar informação e ter uma tomada de decisão mais precisa e eficiente.

Nosso portfólio de serviços é composto pela:

  • GeoData, plataforma digital em que o agricultor tem na palma da mão, informações sobre a fertilidade da sua lavoura, a partir de dados gerados pelo estudo da cultura e do solo;
  • Plugfield, nossa estação meteorológica da Agro100, equipamento que agricultor vai adquirir uma vez só, não irá pagar anuidade, e terá ainda informações de precipitação, vento, umidade, radiação, todas por aplicativo celular;
  • Programa de Tecnologia de aplicação, o Acerte100, onde temos 2 carros, que rodaram as regionais de atuação da Agro100 e prestam serviço ao agricultor, por meio de treinamentos e capacitações para que ele e seus funcionários tenham as melhores práticas de aplicação na sua lavoura.
  • Lab100, que é um laboratório de água sediado em Londrina, que realiza o teste de qualidade, ph, dureza da água da propriedade do agricultor. Muitas vezes estamos usando defensivos de alto valor agregado e por conta do não conhecimento desses fatores, podemos estar prejudicando nossa aplicação.

PTA

O pilar PTA significa: protocolo técnico da Agro100.

Nosso Time de especialistas selecionam os melhores produtos dentro do nosso portfólio e leva a equipe como uma recomendação oficial da Agro100, destrinchada nas três principais culturas que trabalhamos: soja, milho e trigo.

CTA

E o  último pilar é o CTA, o Centro de difusão de tecnologia testa novos produtos e tecnologias no nosso campo experimental dentro da Superagro e antes de levarmos para o produtor.

No CTA, testamos desde fertilizantes, sementes, e toda a parte de defensivos, e a partir disso avaliamos as pragas, momentos de aplicação e doses, sempre buscando um cenário cada vez mais próximo com o do agricultor. Todos os produtos que estiverem no PTA, serão antes testados no CTA.

Veja que o Tech100 trabalha além da venda de especialidades, o grande objetivo do Tech100 é levar conhecimento de uma forma clara e sempre buscando o aumento de produtividade para o agricultor. Tech100 “Foco em Produtividade.

Institucional

Extras

Fale Conosco

Conecte-se

Área restrita

Agro Ferrari 2020 – Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido pela Seedz